FANDOM

"Eruption of Volcanic Magnitude"
S9E13
Temporada Vanuatu
Episódio 13/14 (127)
Exibição 9 de dezembro de 2004
Cronologia
Anterior Now Who's in Charge Here?!
Seguinte Spirits and the Final Four

Eruption of Volcanic Magnitude ("Erupção de Proporções Vulcânicas") é o décimo terceiro episódio de Survivor: Vanuatu.

DesafiosEditar

Desafio de Recompensa: Redemption

Este desafio incorpora elementos das provas já realizadas durante a temporada. A cada etapa um participante é eliminado até restar apenas um membro, que ganha a recompensa.

Rodada 1: Os participantes devem atravessar o fosso de lama. Os quatros primeiros a chegar do outro lado passam para a próxima rodada.

Rodada 2: Os participantes entrariam em um chiqueiro, onde deverão pegar um porco e traê-los até um cercado. Os três primeiros a realizar a tarefa passam para a próxima rodada.

Rodada 3: Os participantes devem montar um quebra-cabeça em forma de Tiki. Os dois primeiros a resolver corretamente vão para a rodada final.

Rodada Final: Os finalistas deverá subir uma estrutura e passar por uma trave de equilíbrio onde no outro lado se encontra um estilingue. O primeiro participante a conseguir quebrar três azulejos que elevará uma tocha acendendo assim, uma fogueira no topo de uma torre, ganha a recompensa.

Recompensa: Fazer uma cavalgada até o monte Yasur onde fica um dos vulcões mais ativos do mundo e lá usufruir de um lanche (cachorro-quente, vinho, chocolate e cerveja).

Vencedor: Julie Berry

  • Julie pode escolher mais um integrante para acompanhá-la e optou por Chris.

Desafio de Imunidade: Warrior

Jeff contaria uma historia sobre um lendário homem local. Os participantes deveriam prestar atenção. Quando finalizada, os participantes devem procurar na selva seis cabanas. Cada cabana terá um pequeno quebra-cabeça onde quando resolvido conseguiria ler um questionamento sobre a historia contada. Dentro da cabana tem duas bolsas que continham dentes anexadas as respostas do questionamento. Sem olhar o que tem dentro, o participante deve responder a pergunta e pegar um dente da bolsa que tiver a resposta correta. Se a resposta estiver certa, o dente seria branco mas se estiver errada o dente seria preto. Os dentes pretos devem ser descartados em um fogueira no centro da selva. O participante que conseguir colocar em um colar os seis dentes brancos, ganha a imunidade.

Vencedor: Eliza Orlins

HistóriaEditar

Dia 36Editar

14º Conselho TribalEditar

14º Conselho Tribal:
Alinta
Votados(as) Votante(s)
S9 julie t
Julie (3 votos)
S9 chris tS9 scout tS9 twila t
Chris, Scout & Twila
S9 twila t
Twila (2 votos)
S9 eliza tS9 julie t
Eliza & Julie
ELIMINADA:
S9 julie bw
Julie Berry

Ainda na CompetiçãoEditar

Lopevi
S9 brady bw
Brady
S9 brook bw
Brook
S9 chad bw
Chad
S9 chris t
Chris
S9 johnk bw
John K.
S9 johnp bw
John P.
S9 lea bw
Lea
S9 rory bw
Rory
S9 travis bw
Travis
Yasur
S9 ami bw
Ami
S9 dolly bw
Dolly
S9 eliza t
Eliza
S9 julie bw
Julie
S9 leann bw
Leann
S9 lisa bw
Lisa
S9 mia bw
Mia
S9 scout t
Scout
S9 twila t
Twila

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória