FANDOM

Joel Anderson

S16 Joel Anderson.jpg
Joel em Micronesia

Perfil do Competidor
Data de Nascimento 1 de junho de 1975 (1975-06-01)
(42 anos)
Cidade Avondale, Arizona
Profissão Bombeiro

Micronesia

Tribos ██ Airai
Malakal
Colocação 16/20
Desafios Vencidos 2
Votos Recebidos 6
Dias 14

Joel Anderson é um competidor de Survivor: Micronesia.

PerfilEditar

Joel Anderson é um bombeiro da cidade de Phoenix, Arizona. Ele auxilia no tratamento e transporte de doentes em emergências médicas e também ajuda a combater incêndios. Trabalhou em uma empresa privada de ambulâncias e como professor. Recebeu um diploma em Comunicações Humanas da Universidade deo Estado do Arizona.

Os passatempos de Joel incluem treinamento para o tabalho, natação e motocicletas. Ele corre e levanta pesos regularmente. Seu esporte favorito é luta olímpica. Ele se descreve como leal e solidário. Ele acredita que sua perseverança, auto-confiança, coração, força, resistência, ética de trabalho, inteligência, desenvoltura e atitude positiva é o que ele precisa para se dar bem em Survivor.

Anderson já viveu em Tempe, Arizona e Waukesha, Wisconsin. Ele é membro da Associação Internacional de Bombeiros, Local 493 e da Associação dos Bombeiros Unidos de Phoenix.

Ele e sua esposa, Jasmyn, atualmente residem em Avondale, Arizona, com seus dois filhos, Kaden e Gavin. E tem dois labradores, Turbo e Thunder

Survivor: MicronesiaEditar

Joel foi admirado por sua enorme força no começo do jogo e ganhou a liderança da tribo eliminando o aliado mais próximo de Mikey Bortone, Mary Sartain, no seu primeiro Conselho Tribal, e o próprio Mikey em seguida.

No episódio 5, houve uma mistura de tribos que o levou, juntamente com Tracy, Chet e Erik, para a tribo Malakal. Após perder um desafio de imunidade, Joel reuniu a tribo para eliminar Chet, que foi indicado com o membro mais fraco entre eles, mas Cirie viu nisso uma oportunidade para enganá-lo, já que percebeu que Joel estava jogando, enquanto Chet não era uma ameaça (estrategicamente e nem fisicamente), o que significava que seria mais fácil de eliminá-lo mais tarde. Esse plano funcionou após convencerem Tracy e Chet, que estavam na antiga aliança da Airai, a votarem em Joel, o que fez dele a quinta pessoa eliminada de Survivor: Micronesia.

Histórico de VotosEditar

Histórico de Votos de Joel
Episódio Votos de
Joel
Votos contra
Joel
1 Tribo Airai Imune
2 Tracy -
3 Tribo Airai Imune
4 Mikey B. -
5 Chet Amanda, Ami, Chet, Cirie, Ozzy, Tracy
Eliminado no dia 14

Pós-SurvivorEditar

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

LinksEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória