FANDOM

John Cody
Perfil do Competidor
Data de Nascimento 12 de maio de 1983 (1983-05-12)
(34 anos)
Cidade Washington, D.C.
Profissão Médico residente

Blood vs Water

Tribos ██ Tadhana
Colocação 13/20
Desafios Vencidos 4
Votos Recebidos 6
Dias 19

John Cody é um competidor de Survivor: Blood vs Water.

PerfilEditar

Nome (idade): John Cody (30)
Tribo Inicial: Tadhana
Relação com Outro Participante: Marido de Candice.
Residência Atual: Washington, D.C.
Profissão: Médico residente.
Reinvidicação Pessoal para a Fama: Graduar na Georgetwon Medical School e treinar na Walter Reed National Military Medical Center para a minha residência em cirurgia otopédica.
Inspiração para a Vida: Os guerreiros feridos que cuidamos na Walter Reed.
Hobbies: Basquete, golfe e trabalhar fora.
Pessoas Irritantes: Pensadores lentos e faladores; pessoas que comem papel; pessoas ilógicas, irracionais e inflexíveis; desculpas; pessoas que respiram pela boca.
3 Palavras que Te Descrevam: Competitivo, improvisador e leal.
Se você pudesse ter três coisas na ilha quais seriam e por quê? 1) Minha esposa - alguém que eu possa sempre confiar! 2) Os meus cães - grandes ouvintes e nunca falam de volta. 3) Baralho de cartas - ajuda a passar o tempo.
Participante de Survivor que Você Mais Gosta: Eu me identifico mais com Mick e Marcus por causa da minha profissão. Eu também me relaciono com Penner e Boston Rob como caras inteligentes orientados pela família que percebem que têm mais pelo que jogar do que eles mesmos.
Razões para Estar em Survivor: Esse é um dos desafios mais intensos, intelectuais e físicos que eu posso pensar, e poder jogar com Candice irá torná-lo muito mais interessante e louco!.
Porque Você Acha que Vai Sobreviver a Survivor?: Pela minha ética de trabalho, determinação, por pensar "fora da caixa", flexibilidade e tenacidade mental.
Porque Você Acha que Vai ser o Último Sobrevivente?: Eu tenho uma mistura bem equilibrada de atletismo, coragem e inteligência emocional social.
O que Significa para Você Jogar Survivor com o Seu Ente Querido? Esta será uma experiência incrível e uma oportunidade incrível para nós! Quantas pessoas podem dizer que competiram em um jogo de um milhão de dólares com o amor de sua vida? Não há ninguém neste mundo em que eu confie mais que Candice e esta será uma história maluca para contarmos aos nossos filhos um dia.

Survivor: Blood vs WaterEditar

Histórico de VotosEditar

Histórico de Votos de John
Episódio Votos de
John
Votos contra
John
1 Laura B. -
Marissa -
2 Rachel Ciera, Katie
3 Sem Conselho Tribal
Ciera Brad, Caleb, Ciera, Hayden, Katie, Vytas
Eliminado no dia 8
4 Na Ilha da Redenção
5
6
7
8
Eliminado no dia 19

Pós-SurvivorEditar

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

LinksEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória